Artigo produzido por Valentina Ferreira Santos Pedrosa.
Querendo cadastrar sua empresa no Portal Alelo e não sabe como? Fica tranquilo (a) que a gente te explica, basta segui o passo a passo abaixo!
Como cadastrar sua empresa no Portal Alelo
Para fazer login no site é necessário ir:
Acesse o Portal Alelo, clique em "Já sou cliente" e ccesse a aba"Alelo cartões";
O site irá direcionar para a página abaixo: https://pedidos.alelo.com.br/
Clique em enviar para confirmar a solicitação de cadastro.
E-mail: Acesse o link de confirmação de solicitação de cadastro em seu e-mail para concluir o cadastro de login e senha.
Importante: Fique atento aos critérios para criação da senha e clique em enviar. Para o primeiro acesso, será necessário dar o aceite na “Política de Acesso e Uso do Website Alelo”:
Senha cadastrada, agora você poderá acessar o Portal Minha Empresa. Seja Bem-Vindo!
Importante: Se você for o interlocutor de “Operação ou Decisão”, seu acesso poderá cadastrar novos interlocutores para acesso ao portal: através domenu Administração → Operadores e Perfil de Acesso, e o mesmo receberá as instruções por e-mail de como fazer o cadastro.
Qualquer dúvida e/ou sugestão, deixe nos campos dos comentários e se este tópico lhe foi útil, clique no coraçãozinho e compartilhe.
Alguns tópicos que também podem ser de seu interesse:
Nos acompanhe também nas mídias sociais:
Comments