top of page
focosmais-header-blog.png

Assine nossa newsletter!

Pronto, você está cadastrado(a) na nossa Newsletter

Foto do escritorFocosmais Contabilidade

Como cadastrar sua empresa no Portal Alelo



Artigo produzido por Valentina Ferreira Santos Pedrosa.

Querendo cadastrar sua empresa no Portal Alelo e não sabe como? Fica tranquilo (a) que a gente te explica, basta segui o passo a passo abaixo!



Como cadastrar sua empresa no Portal Alelo

Para fazer login no site é necessário ir:


Acesse o Portal Alelo, clique em "Já sou cliente" e ccesse a aba"Alelo cartões";


O site irá direcionar para a página abaixo: https://pedidos.alelo.com.br/



Clique em enviar para confirmar a solicitação de cadastro.




E-mail: Acesse o link de confirmação de solicitação de cadastro em seu e-mail para concluir o cadastro de login e senha.



Importante: Fique atento aos critérios para criação da senha e clique em enviar. Para o primeiro acesso, será necessário dar o aceite na “Política de Acesso e Uso do Website Alelo”:




Senha cadastrada, agora você poderá acessar o Portal Minha Empresa. Seja Bem-Vindo!


Importante: Se você for o interlocutor de “Operação ou Decisão”, seu acesso poderá cadastrar novos interlocutores para acesso ao portal: através domenu Administração → Operadores e Perfil de Acesso, e o mesmo receberá as instruções por e-mail de como fazer o cadastro.


Qualquer dúvida e/ou sugestão, deixe nos campos dos comentários e se este tópico lhe foi útil, clique no coraçãozinho e compartilhe.


Alguns tópicos que também podem ser de seu interesse:



Nos acompanhe também nas mídias sociais:




156 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


categorias:

recentes:

notícias:

dúvidas?

bottom of page