Artigo produzido por Valentina Ferreira Santos Pedrosa.
O cadastro de um usuário só pode ser feito pelo usuário master e para criar é necessário seguir o passo a passo abaixo:
1. Acesse o site do Banco Inter;
2. Entre em sua conta com o código operador e senha;
ou via QRcode
3. Clique no símbolo de engrenagem no canto superior direito, e posteriormente clique em "Cadastrar Usuário";
4. Clique em "Novo";
5. Será necessário incluir as seguintes informações:
Nome, CPF, E-mail, Número de Celular, data Limite de vigência (até quando aquele usuário terá acesso aos serviços), e selecionar o Perfil criado anteriormente;
6. Em “Adicionar Grupo”, insira a Razão Social da Empresa. Ressaltamos que incluindo as primeiras letras da razão social, automaticamente o nome já irá aparecer e o cliente precisa somente selecioná-lo;
7. Clique em "Salvar".
Será gerado um “código de operador” que será enviado para o e-mail cadastrado juntamente com uma pré-senha.
E aí, conseguiu criar seu acesso? Qualquer dúvida e/ou sugestão, deixe nos campos dos comentários e se este tópico lhe foi útil, clique no coraçãozinho e compartilhe.
Alguns tópicos que também podem ser de seu interesse:
Nos acompanhe também nas mídias sociais: